terça-feira, 16 de novembro de 2010


Antes das onze,
Mesmo sem sono, fui deitar
Apesar do calor incessante, lá fora chovia. Pelas brechas das janelas a chuva entrava, corria pela parede que já estava gélida e úmida.
E eu de cá, escutava o barulho da chuva, com eisley
Queria que o sono viesse, mas nem sinal dele.
Levantei e fui pro chuveiro, a água quente me incomodava, mudei para o frio... Sai logo depois.
Voltei pra cama, pensava numa porção de coisas, pessoas, histórias.
Fiquei na frente do espelho, não... Isso não é uma raridade
Fiquei lá por um tempo... Sai, desejei entorpecentes. Eu estava mal.
Tive um dia bem cansativo, não vi ninguém conhecido, conheci algumas pessoas de um novo grupo de qual agora eu participo.
Caos, alucinação, enjôos, calor.
Os remédios tardavam para fazer efeito, não... Não eram os entorpecentes que eu desejava outrora.
A fumaça do incenso estava mais forte, lembrei de uma amiga minha que fumava,
Deu saudade, quis vê-la.
Queria ver um bocado de gente, que eu nunca mais tinha visto, nem sei se voltarei a ver
E isso me incomodava
Mas pra minha surpresa, a esta altura, meus olhos já estavam cansados, meu corpo pesado e minha mente queriam descansar.
O sono havia chegado
E já era tarde, nem tinha percebido... Mas muito tempo tinha passado desde às onze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário