domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim de ano

Ah, nesse fim de ano,
Eu quero lembrar de tudo que eu fiz,
De tudo que transformei, de tudo que mudei,
Quero lembrar as pessoas que conheci,
E que talvez eu nunca volte a vê-las,
Pessoas que plantou dentro de mim sentimentos, e que nem pude me despedi,
Foi tudo tão rápido, não tive tempo.
Foram tantos sorrisos, tanto choro, tantas confusões e paixões,
Que não dá pra esquecer.
O que me fez chorar, o que me fez sofrer,
Vou deixar virar passado, assim como verei esse ano, no ano que vem
Continuarei crescendo, mudando.
Porque nada em mim é constante, apenas a mudança.
E acho que de tanto ouvir isso, me acostumei,
Nesse ano, fortaleci amizades, perdi outras, mais a vida é assim mesmo não é?
Não se pode guardar todo mundo, como se guarda seus ursos e brinquedos de infância
Pessoas vão embora, e isso é tão triste,
Elas seguem, tomam seu rumo,
E você se torna uma lembrança... Uma pessoa do colégio, que no futuro talvez, alguém fale de você para os filhos.
Todo fim de ano, eu choro feito uma criança com saudade.
Agradeço a Deus, por mais um ano,
Lembro das pessoas que foram cedo, e delas ficam marcas que nunca morrerão.
A vida não seria tão cruel assim.
Bem nesse ano nada de votos,
Seja feliz, não perca nada, a passagem por aqui é ligeira.
Viva, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário