quarta-feira, 20 de abril de 2011

A paixão é uma droga



Não, meu caro
Não é o coração,
É a hipófise que se abre liberando Oxitocina.
Hedonismo exacerbado.
Não é nada espiritual
É a Dopamina e a Endorfina,
Entrando em ação.
Aumento da pressão sangüínea
Dores no coração
Aumento do metabolismo
Sensação de opressão
Nervosismo e dependência,
Perda da razão
Aumenta a adrenalina
Obsessão, loucura, discussão
Prende sua mente, libera a alma,
Fonte de erudição
Aumento o fluxo de risadas
Descontrole de conversas chulas
Mas, não tardas a um fim
A doença tem sua auto-cura
Não demoraras tanto tempo assim
Pois envolve o tempo à uma desordem
Que cansa e machuca, cairá em si.
Que é melhor seguir sozinho.







eu revolts aos 17 anos,
se alguém entender de fisiologia, não me mate... (nem tudo que está escrito acima é regra para mim ;D)

2 comentários:

  1. Oi, adorei o post.
    Já tô seguindo.
    Visita meu blog?
    http://10coisas2.blogspot.com
    E se gostar,segue, ok?
    Sucesso!
    Kisses,love and rockets!

    ResponderExcluir
  2. Pow,eu concordo com as coisas ai,no meu caso,aconteceu tudo isso,e o pior é querer isso novamente,mas eu sei que inevitavel!
    muito bom! :D

    ResponderExcluir